Meus textos

domingo, 27 de março de 2011

21 de julho de 2010

Carta convite

Pago o mico de começar essa carta usando a seguinte frase: VENHO POR MEIO DESTA, sei que é horrivel ler um texto que começa com tal introdução, porém, todavia, entretanto e não obstante o assunto que pleteio tratar é deverás interessante. ( se acaso vc entendeu, compreendeu, assimilou ou acompanhou o sarcasmo bobo pode vibrar com expressões como: Supimpa, manero ou tipo assim meu da hora)






Gostaria de convidar todo adeptos dos sindicatos de chatos, mau humorados, grossos, indelicados, robozinhos e santarões que visitam meu blog a contemplar a possibilidade do dispertar de uma nova era ( sem duplo sentido) em sua vidinhas perrrrrfeitas.





Aos chatos e mal humorados: Queridos vcs podem ser mais uteis as outras pessoas se conseguirem mudar esse jeitinho nada agradavél que vcs possuem. Dar risada faz bem pra vida, abandone já esse senso crítico e se divirta com coisas bobas, seu sorrisinho trará mais resultados do que as carrancas.





Aos Grossos e indelicados: Lamento que vcs tenham perdido a delicadeza, que não encontrem prazer em assistir um filme debaixo das cobertas enquanto acaricia as mãos da pessoa desejada, deve ser triste não sentir o coração aquecido ao trocar palavras gentis ou quem sabe olhares que musicalizam as canções do coração.





Aos santarrões e robozinhos: Ser feliz não é pecado, pensar não é pecado, questionar não é pecado. Mas viver de apaências e propor um jugo que vc mesmo não suporta isso sim é pecado. Deixa contar um segredo pessoas assim são vistas aos milhares vcs são exemplo o evangelho superficial e impensado que se vive no brasil.













E para finalizar essa simpática carta ofereço algumas frases para vc utilizar ao reler esse texto.





a- Que cara sem graça!





b- Eu não sou assim!





c- Eu sou tão discontraido que dou risada ao assistir Chaves!





d- Grosso eu? que vontade de dar um soco!





e- Quem ele pensa que é?





f- Herege, Herege, Herege





G- Eu não sou superficial, naverdade sou quase um poço de 50 metros!













Bom uso e lembre-se que estarei me divertindo ao imaginar vc lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário