Meus textos

domingo, 27 de março de 2011

Porque não me ensinaram antes?

 




Naqueles dias o pequeno caderno que usava de diário tinha sido meu confessionário, pensamentos meu suposto conselheiro e as lembranças minhas penitencias.


Lembranças de um passado que teimava em sair dos porões da minha alma e trazer a memória o que luto para sepultar.


O passado e suas tribulações teimavam em ressuscitar feito a fênix que não se rende ao esquecimento eterno.


Erros e traumas que autrora foram superados simplesmente se fortaleciam dentro de mim, e perguntava-me ate quando terei que lutar contra um inimigo invencível?


Foi então que o sol brilhou e dissipou o inverno que não tinha cedido espaço para as outras estações. Aquele que eu julgava meu inimigo na verdade era minha humanidade, o resultado dos acontecimentos de minha vida.


Estou sendo esculpido e decidi não negar as marcar que ficaram, não deixar a dádiva do SENTIR jogada no chão, não negar meu humanismo.


Mais que nunca reconheço que sou pecador, fraco e falho mais estou estranhamente feliz, pois hoje posso dizer que dependo unicamente da graça!


Num necessito mais buscar a paz de forma desesperada, encontro tranqüilidade nos olhos raivosos dos meus acusadores que não entendem como suas armas perderam o efeito.


Com um sorriso de uma criança que descobre a proteção e amor do pai repito para mim mesmo: LA GRACIA.


Marcus. A. Grovo

2 comentários:

  1. parabéns ,pastor continue sendo uma bençao trabalhando para o Senhor jesus juntamente com sua esposa, meu desejo é que a nossa igreja cresça cada dia .amei o seu blog.porque nao me ensinaram antes?graças a Deus que encontrei JESUS para me ensinar.abraços de seus tios walter e Zenilda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita ao blog...

    manda um abraço pro tio...

    Se der td certo vamos ver se esse ano vamos para Mt de novo, foi otimo passar aqueles dias por ai.

    Abraçoss

    ResponderExcluir